IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

08/01/2009

VIOLÊNCIA SE ALASTRA EM BELÉM

Procurador morto durante assalto

Marcelo Castelo Branco Iudice, 33 anos, procurador da prefeitura de Belém assassinado ontem (7), foi enterrado na manhã de hoje (8), em um cemitério particular localizado em Ananindeua.
A família do procurador recebeu diversas manifestações de solidariedade e apoio de amigos e colegas de trabalho na Capela do Pão de Santo Antônio. Os parentes de Marcelo estavam todos muito abalados e indignados com a morte do procurador; sua irmã, Cristina Castelo Branco, estava em estado de choque e saiu da capela carregada.
Marcelo Castelo Branco era solteiro e residia com seus pais. Um dos amigos de Marcelo, Daniel Ribeiro, procurador jurídico do município, afirmou que ele era uma pessoa muito tranqüila e responsável, por isso não acredita na versão contada pela polícia. Daniel não acredita “que houve reação do Marcelo. Ele era um cara muito passional e pelo perfil e personalidade dele é difícil de acreditar que ele tenha reagido ao assalto”.
Marcelo Castelo Branco foi morto com um tiro na nuca dentro de um automóvel Pólo cinza, por volta de 20h de ontem. O procurador foi abordado por um assaltante que fugia da polícia depois de roubar uma farmácia localizada no bairro do Umarizal. Polícia e testemunhas afirmam que Marcelo teria tentado arrancar com o veículo, mas foi atingido com um tiro. Amigos de Marcelo não acreditam que ele possa ter reagido ao assalto, por ser uma pessoa muito passional. Um dos assaltantes morreu e o outro foi baleado na perna, sendo encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. O caso está sendo investigado pela Seccional de São Braz
.
(Diário)
*
Obs: Cadê a violência zero que seria implementada pelo Governo Estadual ??..Para onde foi ou onde está o dinheiro destinado a segurança do Estado?

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.