IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

22/12/2008

MARCHA PELA PAZ EM BELÉM

Marcha pela Paz levou dois mil às ruas
Os beleneneses começaram a se mobilizar contra a violência na cidade. A maior prova disso foi a grande Marcha pela Paz, que na manhã de ontem reuniu mais de duas mil pessoas vestidas de branco, preto e carregando fitas em sinal de luto por todas as vítimas da violência na capital nos últimos anos.
Na concentração, que aconteceu em frente ao Theatro da Paz, na praça da República, parentes de outras vítimas da violência carregavam cartazes e fotos, que simbolizavam a solidariedade com a dor do outro.
A passeata, aberta pelo arcebispo metropolitano de Belém, Dom Orani Tempesta, foi o primeiro momento, daqui por diante, de expor os problemas e cobrar as soluções das autoridades. É o que ficou evidente na fala inicial de Dom Orani, antes da oração do Pai-Nosso, que abriu a caminhada. "Este ano, a Campanha da Fraternidade fala de vida em todas as suas formas. Ano que vem, teremos como tema a segurança pública. São temas que de todas as formas estão diretamente ligados".
A caminhada terminou no Centro Arquitetônico de Nazaré, às 11h, com um ato ecumênico.

(Diário)

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.