Polícia prende dois suspeitos de matar diretor do LíderDurante a coletiva de imprensa realizada hoje (12) a tarde, a polícia apresentou dois suspeitos de terem matado o advogado José Francisco Vieira, diretor jurídico do Grupo Líder. Os suspeitos foram presos em Belém. Um em uma invasão no bairro do Tenoné, o outro no bairro da Marambaia. Os suspeitos são Walter Santana Muniz Franco e Diego Carvalho, conhecido como “Bisteca”. Walter foi preso primeiro e através dele os policiais chegaram a Diego.
Mais três suspeitos estão foragidos: Emerson Viana, conhecido "Cearazinho", Marcelo Rodrigues Santiago e um quinto elemento, que seria o dono do veículo. Segundo a polícia, o Astra não foi roubado, mas sua origem ainda será investigada.
A coletiva de imprensa teve a participação do Secretário de Segurança Pública, Geraldo Araújo, dos delegados Éder Mauro e Walter Rezende (Seccional da Cremação) e do delegado geral da Polícia Civil, Justiniano Alves.
Até agora, a polícia descarta a hipótese de execução e acredita que foi uma tentativa de assalto, sendo que a vítima reagiu. Quem dirigia o carro era Walter Santana e o acusado Diego Carvalho não aparece nas gravações porque estaria num local mais distante, possivelmente dentro de outro carro. O quinto suspeito, ainda não identificado, é quem teria disparado contra José Francisco. De acordo com o delegado Paulo Tamer, os cinco fazem parte de uma quadrilha e são foragidos da Justiça.
(O diário)
Nenhum comentário:
Postar um comentário