IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

20/11/2008

DENGUE

*
Sesma promove capacitação para agentes da dengue
Cem agentes do Bem Estar Social (ABES) do Distrito do Entroncamento (Daent) participam até esta sexta-feira (21), no auditório da Secretaria de Transportes do Estado (Setran), da Oficina "Trocando Idéias".
A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), mobilizará os agentes de todos os oito distritos de Belém e visa a atualização, avaliação e planejamento das ações de combate à dengue no município.
O Daent é o segundo distrito contemplado com a capacitação, que já foi desenvolvida no distrito de Outeiro (Daout) nos dias 18 e 19 deste mês. A programação encerra no dia 17 de dezembro, no distrito de Belém (Dabel).
"Estas oficinas visam o levantamento das fragilidades encontradas na atuação dos trabalhadores responsáveis pelo combate à endemia em Belém, assim como a construção coletiva de alternativas para aperfeiçoarmos o Programa de Combate à Dengue", explica a diretora do departamento de Vigilância à Saúde da Sesma, Carlene Castro.
Segundo a diretora, ao longo dos dois dias de oficina será possível fazer uma avaliação do Plano Municipal de Controle da Dengue (PMCD), do Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRA), da Vigilância Epidemiológica, do Controle Químico e das ações educativas do departamento.

*
ESTAMOS DE OLHO !!

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.