IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

07/09/2012

É TUDO LARI LARI, LERO LERO E PAPO FURADO ...Até que um dia algum prove o contrário.

AMIGO ELEITOR, CONFIE E VOTE EM MIM


BRASIL, UM PAÍS DE  POLÍTICOS MÁGICOS 
O cinismo dos candidatos a cargo político, com o mesmo lari lari patético e repetitivo comum a todos eles chega as raias da nogentice quando nós já estamos cansados de saber que não passa de pura enganação pra ganhar o cargo e concorrer com os antecessores na aposta de quem vai roubar mais. 
O povo brasileiro não tem ideia da quantidade espantosa de dinheiro que fica a disposição destes pilantras quando assumem os cargos que concorreram.   
Para não ir longe, é fato dizer que o IMPOSTÔMETRO  (placar que demonstra o montante de imposto arrecadado pelo gov) chegou registrar no final do mês de setembro de2012 a inacreditável e estupefata  quantia de “1 trilhão” de Reais  (R$ 1.000.000.000.000.000.00) = É DINHEIRO QUE NÃO ACABA MAIS  e que desaparece como por encanto na mão dos governantes "mandrakes" eleitos pelo povo, eleitos por nós. 
É muito louvável a intenção a atitude e o cacarejo  do Gov. Federal quando diz ter feito remessas de vultosas quantias para os Governadores de Estado e Prefeitos de Municípios para realização destas ou daquelas obras que nunca aparecem porque o dinheiro aludido desaparece como mágica quando chega nas mãos dos MANDRAKES... Cadê a fiscalização e a prestação de contas?...Confiar nos  TCEs e TCMs  cujos juízes ou fiscalizadores são indicados pelos próprios Governadores e prefeitos para fiscalizá-los ? ...NÃO DÁ PRA PENSAR QUE AMIGAVELMENTE ELES ESTÃO, NUMA BOA,  RACHANDO ESSA GRANA ??...A COISA NÃO APARECE !!, TUDO DESAPARECE !!. Mas, em época de eleição, lá estão eles novamente e cinicamente prometendo mundos e fundos pro imbecilizado eleitor que vai ter,  se tiver discernimento,  procurar votar no menos pior já que todos, independente de partidos,   são farinha do mesmo saco pensando em se dar bem roubando sempre mais do que o antecessor. 
INDA TÁ PENSANDO O QUE ?
É MOLE OU QUER MAIS ?
*
*
*

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.