IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

30/11/2011

DIVISÃO DO PARÁ


     QUEM É O MENTOR DESSA IDEIA ?.
     O povo e que não foi.
UMA SAFADEZA BEM BOLADA
  
A divisão do Estado do Pará não passa de um baixo e grande  golpe perpetrado por  políticos bandidos e muito conhecidos  aboletados na militância política do Pará.  Referidos políticos reconhecidos na capital Belém e seu entorno  como velhos  ladrões viciados já  não contam  mais com os eleitores desta região   (maioria de votos de todo o Estado)  para sobreviver politicamente.
 

Cassados pelo povo através da somatória dos votos de todo o Estado cuja maioria esmagadora concentra-se justamente na capital  e seu  entorno  recorreram ao artifício de repartir impiedosamente seu próprio Estado para isolar esta força eleitoral  na nesga de terra insípida  a que pretendem reduzir o novo Pará e dar curso as suas obstinações de roubar nos outros dois  possíveis novos estados.     
 

A criação de 2 novos estados , CARAJÁS e TAPAJÓS,  oriundos da divisão do Pará por já nascerem extremamente  deficitários  acarretarão  enorme ônus  à Federação  que não está disposta bancar tamanha  despesa permanente .  Alem deste grave problema  soma-se ai  a criação de mais duas estruturas de governo estaduais  que serão abarrotadas por políticos safados e suas quadrilhas que se apossarão do comando  dos novos Estados dando curso com mais tranqüilidade a sua natureza e sina de ladrões.
 

DEVASTAÇÃO
Por sua vez, os novos Estados se aprovados  e territorialmente demarcados,  terão  a liberdade autônoma de efetuarem  novos desmatamentos em suas áreas o que acarretará mais uma grande devastação legalizada  na Amazônia.
 

Ao contrário de dividir o Pará,   grande e pungente  como está , o que precisamos  mais é de políticos honestos e bem intencionados preocupados acima de tudo com o bem estar da população dividindo a renda com os municípios aumentando a fiscalização fazendo efetiva cobrança  do emprego do erário junto as prefeituras (Prefeitos)  que hoje jogam solto com a verba que lhes é destinada.
Não precisa dividir o Estado do Pará para instaurar o progresso na região precisamos apenas de um governo dinâmico e  acima de tudo honesto  voltado aos interesses sociais  que priorize  a EDUCAÇÃO, SAÚDE ,  SEGURANÇA, SANEAMENTO e SALUBRIDADE.
 

BANDITISMO  x  PROGRESSO
 

Políticos ladrões, corruptos e safados   jamais trarão progresso ou benefícios as  regiões   que se instalarem, ou seja, pelo naipe das figuras e andar da carruagem, nos possíveis novos estados de CARAJÁS e TAPAJÓS.
Dividir o Pará é criar mais dois antros de corrupção onde o povo pagará muito caro o que já esta nos limites da tolerância de qualquer civilizado.


ATENÇÃO PARAENSE  =REFLITA BEM = 
NÃO SEJA CÚMPLICE  DESTE  ESTRAGO IRREVERSIVEL...
Como sempre foi e sempre  será  ELES SÓ PENSAM NO BOLSO e SOBREVIVENCIA  DELES....
Não se transforme  num  facilitador de mais CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA  POLÍTICA NO BRASIL.
.BASTA !!

*

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.