MUITOS FIEIS PROTEGIDOS PELO MANTO PADROEIRO DO PARÁ DA VIRGEM DE NAZARÉ FICARÃO SEM SUA PROTEÇÃO. ESSE BANDITISMO POLÍTICO VAI AGREDIR ATÉ NOSSA SANTINHA VIRGEM DE NAZARÉ AFASTANDO DELA MILHARES DE FIÉIS........................
PARÁ = QUEREM FATIAR O ESTADO PARA BENEFICIAR POLÍTICOS LADRÕES FRACASSADOS QUE BUSCAM SUSTENTAÇÃO POLÍTICA JUNTO AO POVO IGNORANTE DO INTERIOR DO ESTADO.
É A COMANDITA DE POLÍTICOS PODRES DO ATUAL ESTADO EM AÇÃO.
Câmara aprova plebiscito para divisão do Pará em três Estados
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira a realização de plebiscitos sobre a divisão do Pará e a criação de dois novos Estados: Tapajós e Carajás.
A matéria que trata da consulta popular sobre o Estado de Tapajós retornará ao Senado por ter sofrido alterações na Câmara. Já a proposta de plebiscito para a criação do Estado de Carajás segue para ser promulgada.
As propostas, uma vez validadas como leis, definem que o plebiscito ocorra em até seis meses. Após aprovação pela população diretamente interessada, é enviado um projeto de lei complementar ao Congresso para a criação das novas unidades federativas.
Se a população decidir pela criação dos dois Estados, o Pará não deixará de existir, mas terá seu território divido em três.
Caso seja criado, Tapajós irá abranger 58 por cento do território do Pará e terá 27 municípios da região oeste do Estado. Carajás englobará 39 municípios ao sul e sudeste do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário