IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

09/01/2009

POPULAÇÃO DE BELÉM A BEIRA DO PÂNICO

Violência espalha medo

Assalto a banco e 'saidinha' ocorreram após morte de procurador
A violência continua espalhando medo no Pará. Depois dos assaltos que provocaram as mortes do médico Salvador Nahmias e do procurador da Prefeitura de Belém Marcelo Castelo Branco - cujo enterro foi marcado por revolta, ontem -, mais dois ataques a clientes e banco ocorreram nesta quinta-feira, em Belém.
Walter de Jesus Couto Santos foi preso depois de roubar R$ 20 mil do funcionário de uma empresa que havia sacado o dinheiro na agência do Banco Itaú de Batista Campos, no golpe que ficou conhecido como 'saidinha'. A Polícia suspeita que o assaltante tenha participado do assassinato de Nahmias. Ele nega.
No posto de atendimento do Banco do Brasil que funciona no prédio do Tribunal Regional do Trabalho, na praça Amazonas, os bandidos não precisaram de armas para levar dinheiro. Usando óculos escuros e perucas, eles desarmaram e imobilizaram o único segurança do posto e roubaram dinheiro de clientes e dos caixas. Inexplicavelmente, as câmeras de segurança estavam desligadas.
No interior, a violência também faz vítimas. Raimundo Arruda foi assassinado ontem em Ulianópolis quando pescava para garantir o sustento da mulher e de 5 filhos.
O secretário estadual de Segurança Públida, Geraldo Araújo, admite que a 'situação' é grave, mas adianta que o governo estadual está adquirindo equipamentos de ponta - 'que nenhum outro Estado terá' - para combater a violência.
(Liberal dig.)
*
ONDE ESTÁ O DINHEIRO PARA ESTRUTURAR A SEGURANÇA??
SÓ PROMESSAS E LARY-LARY NÃO RESOLVEM O CASO.

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.