IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

01/01/2009

BRASIL 2009 A CAMINHO DA VIRTUALIZAÇÃO

O BRASIL VIRTUAL

Acho Eu que um dia qualquer, lá pela frente, a coisa vai caminhar para um relacionamento humanitário virtual.
As ruas ficarão desertas de veículos os nascidos entre quatro paredes, frente ao computador, chegarão ao mundo conformados com o confortável e aconchegante confinamento.
Tudo será resolvido, comprado, vendido, medicado, receitado, diagnosticado e operado via internet. Vamos ser admitidos em empregos, trabalhar e ou, ser demitidos via internet.
Nas ruas abandonadas e de clima hostil vão perambular apenas os assassinos, assaltantes e meliantes oportunos, “SOCIEDADE” de párias que cobiçarão os sapatos roupas, dinheiro, comida e remédios dos “felizes” confinados....(QUE AO LONGO DO TEMPO VÃO SE EXTINGUIR GRADATIVA E NATURALMENTE) e ou legalmente abatidos à bala pelos confinados tolhidos de outras diversões.
Os Supermercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes e bares vão nos atender virtualmente entregando nossos pedidos em casa nos carros fortes ou helicópteros (próprios) protegidos por empresas de segurança particulares fortemente armadas e receberão seu pagamento através de cartão de crédito.
Os condomínios particulares de "segurança máxima" serão disputados a ferro e fogo pelos mais abastados.
Não me espanto e nem me preocupo com essa condição futura inevitável, estou psicologicamente preparado graças a minha inteligência e pensamento de aceitação futurista.
A coisa será milenarmente temporária, um dia vai acabar como acabou a fase lúdica do papo noturno na cadeira de embalo na calçada da porta da casa com o vizinho.
O que vem depois, não sei, sabe lá, de repente,os filhos e netos de nossos bisnetos e tataranetos voltarão apreciar as estrelas e as noites de luar, livres de novo, leves e soltos nos redimindo.
OBS:
NESTE NEGRO PERÍODO QUE SE AVIZINHA, O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, NO MERGULHO QUE DERAM, NÃO PASSARÃO DE NOGENTOS INOPERANTES CABIDES DE EMPREGO.

A sociedade tenderá sobreviver sozinha.

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.