IMPOSTOMETRO

**********FRASES E PENSAMENTOS**********

...DEPOIS DO GOv. PASSADO MUITAS PESSOAS E EMPRESAS PASSARAM A ENCARAR, NUMA BOA, O ROUBO E FALCATRUAS COMO MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE LUCRO.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

18/12/2008

SALVADOR NAHMIAS= HISTÓRICO DO CRIME.

Seis pessoas formam quadrilha responsável pela morte de Nahmias
Sandro Rodrigo dos Passos, 23 anos, o "Sanforneiro", preso hoje (18), confessou ser o condutor da moto e também que integra a quadrilha responsável pela morte do cardiologista Salvador Nahmias, na sexta-feira (12). Sandro foi preso pela polícia no conjunto CDP, no bairro de Val-de-Cans. Em coletiva realizada pela polícia, os delegados Éder Mauro e Waldir Freire, declararam que a quadrilha é formada por Sandro e mais três homens, chamados Márcio, Durval (conhecido como "Cobrador") e Sandoval. Duas mulheres, cujos nomes ainda são desconhecidos, também ajudam a quadrilha, pois permanecem no interior dos bancos para informar as ações das vítimas escolhidas.
No dia do assassinato do médico, a quadrilha usou dois carros e uma moto. Sandro esperou Durval na esquina da travessa Quintino Bocaiúva, entre a rua Brás de Aguiar e a avenida Nazaré. Durval chegou em um carro com as informações sobre a vítima prestadas pelas duas mulheres que estavam dentro da agência do Banco Safra, e os dois seguiram Salvador Nahmias até a rua Riachuelo. Próximo ao local, Durval, o "Cobrador", pulou pra moto de Sandro e atirou no médico, mas este reagiu, um fato inesperado. Sandro vai responder por crime de latrocínio.
O caso- Salvador Leon Nahmias, 57 anos, foi assassinado com um tiro, vítima de dois assaltantes. O crime aconteceu na tarde no último dia 12, por volta de 14h30, na rua Riachuelo, entre a travessa Campos Sales e a travessa Padre Eutíquio, bairro do Comércio. O médico havia acabado de sair do Banco Safra, da agência de Nazaré, e feito uma retirada de aproximadamente R$ 20 mil reais. Quando já estava na rua Riachuelo, foi surpreendido por dois assaltantes, que estavam em uma moto.O médico percebeu que estava sendo perseguido pelos homens quando um deles desceu da moto e foi na direção do veículo. O trânsito estava lento, quando o teria pedido homem pediu que a vítima abrisse o vidro e entregasse o dinheiro.
Salvador Nahmias não abriu o vidro e deu a ré no veículo, pois não havia nenhum carro atrás. No momento em que ele executou a ação, bateu a traseira do veículo, dando de encontro em um poste, localizado na esquina da rua Campos Sales. Em seguida, o assaltante disparou três tiros na direção do banco do carona, que atingiram o médico na coxa, mais precisamente na veia femoral. Após os disparos, o assaltante correu para a moto onde seu comparsa o esperava, na esquina da rua Campos Sales e desse local eles fugiram. O cardiologista ainda conduziu o veículo até a curva da travessa São Pedro, esquina com a rua João Diogo, mas no perímetro da Praça da Bandeira, ele bateu num caminhão, que estava estacionado, após ter perdido os sentidos por conta do grave ferimento.

Nenhum comentário:

Busca no blog

Digite a palavra aqui.